sexta-feira, 29 de maio de 2015

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE TEATRO COM ESPAÇO PRÓPRIO EM CHAPADINHA-MA

Bem amigos, todos nós sabemos como é difícil nós trabalharmos com a cultura em nosso Brasil, ainda mais quando estamos fora do eixo Rio e São Paulo, das grandes produções culturais, que todos nós vemos pelas exibições dos canais Brasileiros de TV aberta.
O que talvez muitos não saibam, é que em Chapadinha, agora existe um novo espaço que pode agregar valores, e forma turmas profissionais de teatro, com professor qualificado e técnico em espetáculos pelo Estado de Pernambuco em Chapadinha.
Conseguimos construir um espaço de 35 metros quadrados no quintal da minha casa em Chapadinha, no residencial Jose de Souza Almeida, na rua bentivi QA17, onde estamos abertos a receber alunos dispostos a estudar teatro ( Artes Cênicas), vindo de qualquer canto, seja ele de colégio público, privado, universitário da UFMA, que queiram compor a turma de teatro profissional do Município de Chapadinha, onde irão estudar: teóricos do teatro, pratica teatral, expressão corporal, história do teatro ocidental e oriental, com um Espetáculo a ser encenado no Final do Curso em Local Publico e de Grande movimento popular, por apenas R$ 50,00 por mês por aluno.
Além de ter a validade do Curso Reconhecida em todo o Brasil.
O Espaço cabe aulas de Teatro, durante os três dias da semana, na sexta-feira, no sábado e Domingo, com turmas de 10 alunos cada.
Poderão participar do curso, alunos com idade entre 14, a adultos e idosos.
Os interessados procurem o Professor de Teatro Victor Hugo, pelo contato: (98) 99152.6662 ou indo no próprio local, pelo horário da manhã.
Local: Rua Bentivi QA17
Bairro: Residencial Jose de Souza Almeida
Contato: (98) 991.526662-Victor Hugo
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com

O "Projeto Teatro Victor" tem como propósito desenvolver a cultura e a informação, levando como base o Teatro como ferramenta social importante para a formação dos jovens e adultos em geral.
PROJETOTEATROVICTOR.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário